terça-feira, julho 29, 2008

Quem sabe dá certo?


Nos USA, um labrador está concorrendo a prefeito de uma cidade chamada Fairhope.
O cão se tornou candidato a partiri de uma brincadeira de sua dona, Tresse Turner, para ironizar a corrida eleitoral.
Já pensou se a moda pega por aqui.

quarta-feira, julho 23, 2008

Mais uma do Blog Dog



Essa eu vi também no Blog Dog.

Reality Show de Gatos!
A Animal Planet criou um reality show de gatos chamado: Housecat Housecall. O programa é patrocinado pela Purina Cat Chow.Haverão 3 famílias que possuem gatos e a Dr. Katrina e seus ajudantes (Dr. Debra Horwitz e Dr. Stacy Fuchino) irão ajudá-los com dicas para uma vida de paz, harmonia e boa-convivência para os donos e seus gatos. Analisarão e tentarão encontrar a menlhor forma para lidar com os "jogos felinos"!O programa é apresentado aos sábados e domingos nos EUA. No Brasil ainda não há previsão.Está faltando criarem um programa de cães: ensinando como lidar com Rottweilers para obedecerem melhor..., Poodles para pararem de latir..., Labrador para pararem de pular...

sexta-feira, julho 18, 2008

Água fresca sempre !



Acabaram os problemas com gatos que só tomam água da torneira. Chegou no Brasil a Drinking Fountain for Cats - Hagen e a Fresh and Clear Small Drinking Fountain for Cats - Hagen. Elas são bebedouros e purificadores de água com recirculação de água, dexando sempre limpa e fresca.

quinta-feira, julho 17, 2008

segunda-feira, julho 14, 2008

Cachorros ajudam a decidir onde passear, morar e viajar

Link da foto.
Nessa reportagem mostra como os nossos pets estão realmente virando membros da família. As pessoas estão modificando suas vidas para atender melhor as necessidades deles.
Pessoas trocam de apartamento para casas ou para condomínios que aceitem bichos, vão viajar somente quando há alguém para ficar com eles.
Reportagem completa.

sexta-feira, julho 11, 2008

Passeio de cães em Campos do Jordão




Nesse sábado acontecerá o 6º passeio de cães Campos do Jordão. Esse passeio conta com distribuição de Brindes, presença de famosos como Ana Maria Braga e Otávio Mesquita e atrações para as crianças.

Quando: sábado (12), a partir das 9h
Onde: em frente ao shopping Market Plaza (av. Macedo Soares, 499, Campos do Jordão, tel. 0/xx/12 3663-5144)
Quanto: grátis
Matéria completa.

quinta-feira, julho 10, 2008

Mulher seqüestra gatos para ter cachorro de volta


Link da Foto
Uma mulher no sul da Flórida (EUA) roubou um casal de gatos para conseguir seu cão de volta.
Segundo a polícia, no mês passado Linda Urioste ficou sem seu labrador preto, que foi recolhido por funcionários do controle de animais. O cão foi então adotado por Jutta Hollar e seu marido, que criavam gatos.
Duas semanas atrás, o casal foi informado de que a antiga dona procurava pelo labrador. Jutta afirmou que até pensou em devolvê-lo antes de encontrar Linda. Quando se conheceram, houve discussão e a antiga dona gritou e ameaçou processar o casal.
Dias depois, os Hollar notaram o desaparecimento de seus gatos. A polícia afirma que Linda deixou uma mensagem na secretária eletrônica da família, dizendo que estava com os gatos e que queria trocá-los pelo cão.
A polícia indiciou a mulher por roubo e extorsão. Ela foi detida e liberada após pagar uma fiança de US$ 6.000 (quase R$ 10 mil).

segunda-feira, julho 07, 2008

Salchicha é o cão mais feroz !!


Link da foto
Esse é o título da materia que saiu no UOL. Eles afirmam que as raças pequenas têm tendência de serem mais agressivas que as grandes.
Para mim os ataques ocorrem mais com os pequenos pois se a pessoa vê um Pitt Bull ou Rottwailler não vai nem chegar perto, mas se vê um Dachshund quer brincar com ele sem saber se morde e ai ocorre o ataque.