terça-feira, fevereiro 17, 2009

Mais uma muito boa da Pedigree

A ração Pedigree se caracterizada pelas campanhas criativas e feita por pessoas que gostam de cães (pelo menos eu acho...rsrsrs). A mais nova campanha chamada "A dotar é tudo de bom" simplesmente de mais. Você comprando a ração Pedigree eles farão uma doação para Ongs que ajudam animais carentes, isso é muito legal mas não é novo. Porém o vídeo que está sendo usado para divulgar a campanha é tocante e muito bom. Confira!

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Gatinho para adoção


Hórus tem os olhos desenhados em preto, o nariz dourado e a barriga cheia de bengal-linhas. É filhote, ronronento e transforma qualquer coisa que esteja ao seu alcance em brinquedo.
Mais informação no Blog Gatoca.

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Adote um cão mais velho !!!!

Essa é uma campanha sobre adoção de cães adultos. É uma campanha bem legal, pois os animais mais velhos, são a grande maioria que são recolhidos e destinados para adoção. Como o vídeo mesmo afirma há grandes benefícios de se adotar uma animal mais velho.
1º Vc já sabe qual o tamanho e como ele vai ficar, e não corre o risco de vc adotar um filhote tão bonitinho e ficar com um cão mais velho que não te agrade.
2º Animais mais velhos requerem menos atenção e conseguem ficar mais tempo sozinhos. Ideal para quem trabalha o dia todo.
3º Animais mais velhos tb podem ser adestrados e são ótimos companheiros, pois não tem a curiosidade e agitação dos filhotes.
P.S o vídeo eu vi no Blog VanDog (lista de blogs recomendados)


terça-feira, fevereiro 03, 2009

Cada um gasta o seu dinheiro como quer.


Ontem (02/02/) vi na folha online uma reportagem cujo a manchete era "Família paga US$ 155 mil para ter um cachorro clonado ". Cada um gasta o seu dinheiro como quer mas eu acho isso é uma das maiores estupidez que já vi. 1º um animal geneticamente igual não quer dizer que ele será o mesmo animal, basta olhar gêmios idênticos. Apesar de geneticamente iguais normalmente possuem personalidades diferentes, gostos diferentes etc. Outro ponto importante é que o Sir Lancelot (labrador clonado) morreu de câncer e o Lancey (clone) possui uma grande chance morrer da mesmo doença.