quarta-feira, novembro 25, 2009

Promoção: Todos os Revolution (antipulgas e carapatos) com 10% Off




Revolution é um anti-pulga e carrapaticida de última geração. Protege cães e gatos contra diversos parasitas, externos e internos ao mesmo tempo: pulgas, verme do coração, sarna, vermes intestinais e carrapatos
Promoção válida em quanto durar os estoques ou até o dia 23/12/09.

segunda-feira, novembro 16, 2009

Principais dúvida sobre o Frontline (anti-pluga)



Qual é diferença entre o Frontline Plus e Frontline Top Spot?
O Frontline plus ataca pulgas em todas as fases de seu desenvolvimento, ou seja, ataca ovos, pulpas, larvas e a forma adulta. Já o Frontline Topspot só ataca as formas adultas.

Frontline funciona contra carrapatos? 
Sim, O frontline mata os carrapatos adultos em até 48hs ápos o contato com a pele do animal.

Como aplico o Frontline?
Diretamente sobre a pele do animal. Você deve afastar o pelo do animal e aplicar todo o conteúdo da pipeta na região da nuca. Caso o animal seja de porte grande você deverá aplicar o medicamento em 3 pontos diferentes mas sempre em locais onde o animal não consegue "por a boca".

De quanto em quanto tempo devo passar o Frontline?
O ideal é que se aplique a cada 30 dias, mas se o seu pet não tem contato com a rua pode-se aplicar a cada 90 dias.

Clique aqui e veja o ciclo completo da pulga. 
Compre já o seu frontline e recebe em casa.

sexta-feira, novembro 13, 2009

Queima Total de destoque na Virtual Pet




Nós da Virtual Pet estamos fazendo uma QUEIMA TOTAL, com descontos de até 50%, com produtos diferentes toda semana.



Promoção válida em quanto durarem os estoques.

quinta-feira, novembro 12, 2009

segunda-feira, novembro 09, 2009

Se moda pega...



A cidade de Taichung, em Taiwan, lançou um programa bem original para acabar com a sujeira dos cachorros em calçadas e parques. Todo cidadão que recolher as fezes do seu e de outros donos de cães poderá levá-las num saquinho, ou num sacão, até a prefeitura para receber uma grana em troca. Cada quilo de cocô vale US$ 3. Vide matéria aqui.
Não sabemos se vai dar certo mas é uma tentativa válida, é como as latinhas de alumínio que não ficam mais jogas na rua. Mas fica a pergunta, o que eles vão fazer com tanto cocô?

quarta-feira, novembro 04, 2009



Os calmantes naturais para cães são uma boa ferreamente para quem tem um cão muito agitado ou que sofre muito na hora que o seu dono sai. Devem ser usados como Coadjuvante nos tratamentos de alterações de comportamento manifestadas por excitabilidade e agressividade, auxiliando outros métodos de tratamento.

terça-feira, novembro 03, 2009

Catit - Um novos conceito de brinquedos para gatos

Agora na Virtual Pet você pode encontrar a linha de brinquedos para gatos Catit. Essa linha foi especialmente desenvolvida para proporcionar lazer completo para o seu bichano. Há vários tipos de brinquedos: os que estimulam a caça para que ele libere os seus instintos e os que são ideáis para causar o relaxamento.