terça-feira, maio 06, 2008

Maltês - Cão das Damas

Autor desconhecido

Foto Link
O Maltês é uma das raças mais antigas do mundo, Darwing afirmou que eles "surgiram" a mais de 6 mil anos!. Na Roma antiga as damas tinham eles como o principal companheiro, e por isso do apelido.
O Maltês tem pelagem densa, clara, brilhante, pesada, muito longa e de textura sedosa. O comprimento médio do pêlo é de 22 cm, o peso ideal deve variar entre 3 e 4Kg. Cão inteligente e brincalhão muito apegado ao dono e arredio com estranhos. Essas características fizerem do Maltês uma das raças mais apreciadas no Brasil, onde já se pode encontrar rações especiais para a ração, shampoos especiais para pelagem branca e escovas para pêlos longos.

9 comentários:

*~ • иαт ♡ disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que fofos,sao a cara da mel minha cachorra.

heloisa disse...

ei ei ei pera ai a primeira foto é da minha cachorrinha a ninna eu n dechei colocarem a foto dela ai eu tenho provas q a foto é minha ela ta no meu orkut a uns de 2 anos e eu tenho mais fotos dela mais tudo bem ,ela nao ta linda nessa foto? (tudo bem q ela ta sem lacinho,é q quando ela era pequena o lacinho dela era tao grando que acabo caindo)

Pedro Koiffman disse...

Olá Helo,

A foto foi retirada do google. A senhora quer que eu retire a foto?

heloisa disse...

não precisa tirar a foto desse blog mas eu gostaria q tirase do google , porque outras pessoas podem pegar a foto dela e fala que a cachorrinha (a ninna) é dela .

Pedro Koiffman disse...

Olá Helo,

Infelizmente eu não consigo retirar do google, pois não fui eu quem pois lá. Estou retirando o link da foto, para não haver mais mal entendido.
Até mais.

Unknown disse...

Eu gostaria de sabe quanto é um desse pequeno tipo recem nacido
E onde tem dele para a venda !

Pedro Koiffman disse...

Nós não vendemos filhotes, um bom lugar para vc procurar canis é a Revista Cães & Cia.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pedro Koiffman disse...

Olá Andrea,

Infelizmente não permitimos anuncios de venda de filhotes no bog.

Até mais