quinta-feira, julho 29, 2010

Dicas para a higiene do seu ferret



Os ferrets são animais que não podem tomar muitos banhos. O ideal é que os banhos sejam no máximo a cada 3 semanas. Banhos muito frequentes retiram a oleosidade natural da pele, o que pode levar a problemas dermatológicos (de pele), além de fazer que o organismo dos ferrets produza mais óleo para repor o que foi removido no banho. É indicado shampoo para ferrets ou de pH neutro. NÃO usar shampoo humano ou para cães. Seque-o com uma toalha e depois coloque no chão para que o peludinho fique brincando, termine de se secar, ferrets normalmente não "gostam" de secadores. Cuidado com olhos, focinhos e ouvidos. É normal, os ferrets urinarem e defecarem na hora do banho.
Nesse período se o seu ferret se sujar ou você achar necessário fazer uma limpeza use lenços umedecidos para ferrets.
Depois de seco passe perfume para ferrets e o seu peludo que ficará limpo e saudável por mais tempo.

segunda-feira, julho 26, 2010

Pet Cabrio - "A" caixa de transporte para gatos


A caixa de transporte para gatos com o sistema Multi-Funcional de Cargo Cabrio para gatos combina características superiores de segurança e facilidade do uso para acomodações de cinco estrelas do animal de estimação.

A abertura da parte superior permite que você coloque e remova seu animal de estimação da caixa Cabrio facilmente.
Piso testurizado para evitar que o seu gato deslize durante o transporte.
Pode ser presa ao cinto de segurança do carro.
Possui comedouro e bebedouro que podem ser abastecidos sem que se abra a caixa, para evitar fugas.
O Cabrio Pet pode ser preso no cinto de segurança do carro.
Produto regularizado para viagem aérea.
Pode ser usado também como casa ou caminha.
Caixa adequada para gatos de até 35cm de altura e 11,5kg.
Medidas: 51 cm x 33 cm x 35 cm

quinta-feira, julho 22, 2010

Paper Toys bem legais


Nesse site há vários Paper Toys para montar nas versões fácil e difícil. Há varios com cães e gatos muito legais.

segunda-feira, julho 19, 2010

Lançamento: Dingo o snack Super Premium

Os ossinhos Dingo são feitos com ingredientes de alta qualidade. É recheados com carne de frango de verdade, entremeado com tiras de carne bovina desidratada e revestido com couro bovino natural, o que torna o ossinho Dingo um petisco irresistível para os cães. Com linhas de petisco voltadas para idade e necessidade do seu cão. Por exemplo a linha Dingo Original voltada para todas as raças e tamanhos,a linha de ossinhos Dingo Dental Bone que ajuda na manutenção de limpeza dos dentes, a linha Dingo Mega Bone feita especialmente para cães com mordidas potentes e também a linha Dingo Munchy Stix petisco macio ideal para cães filhotes e mais velhos.

terça-feira, julho 13, 2010

Petiscos para gatos Kelcat - Seu bichano vai adorar


Snackitos Kelcat são deliciosos snacks para você mimar seu gatinho a qualquer hora! Kelcat Atum possui uma casca mais crocante, que auxilia na limpeza do tártaro, e também um recheio cremoso de atum. Deliciosos por dentro e por fora os snackitos Kelcat são crocantes e saborosos e possuem delicioso sabor de atum! Contém Ômega 6, para uma pelagem mais brilhante e sedosa.

quinta-feira, julho 08, 2010

Bolsa de transporte Petbag



A Bolsa de transporte Petbag Compact é a única  aprovada e recomendada pela TAM para quem quer viajar com o seu pet dentro da cabine.Ela possui várias estampas e pode ser desmontada. Indicada para cães e gatos de até 4kg.
Com ela o seu pet poderá viajar com você, evitam que eles tenham um stress maior. Tornando a viagem sua e a dele muito mais tranquila.