quarta-feira, agosto 04, 2010

Graminha para gatos Pet Pira



A graminha para gatos Petpira atua contra bolas de pêlos e para regular o funcionamento do sistema digestivo de gatos. Ideal para quem quer previnir bolas de pêlo naturalmaente.
Esta graminha da pet pira você prepara em casa: Basta colocar água e esperar de 6-8 diaspara nascerem brotos limpos e nutritivos de aveia, azevém e milheto. Sem química, naturalmente.

6 comentários:

Layla Oliveira disse...

onde que eu acho essa graminha? =]
q legal!!!

Pedro Koiffman disse...

Olá Layla,

Vc pode comprar diretamente no nosso site. Clique no link abaixo.
http://www.virtualpet.com.br/loja/produtos.asp?codigo_categoria=253&nome_categoria=Graminhas&p=12&s=253&l=2

Alex Ferronato disse...

Olá, comprei essa graminha da PetPira por R$15,00 aqui no RS, no dia 1 de julho deste ano, agora é 3 de agosto e, mesmo seguindo os passos recomendados quase nada brotou. Já passou UM MÊS é não tenho mais do que umas dez hastes finas e baixinhas da graminha! Um total roubo! Não valeu meu gasto, melhor vai ser pegar mato no interior... Ahh o cheiro é horrível, é orgânico e por isso deve ter 90% de esterco. NÃO recomendo! p.s.: se a graminha não cresce igual em todas a regiões do Brasil, devido ao clima, então que seja informado na embalagem!!!AF

Pedro Koiffman disse...

Olá Alex,

Vamos enviar a sua reclamação para o fabricante.
No caso do senhor, não acredito que seja por causa da região onde o senhor mora. A graminha deve nascer em todas as regiões do Brasil por igual.
Se o senhor tivesse comprado conosco teríamos trocado o produto.

Marga disse...

Olha concordo plenamente com um depoimento aí em cima. Até agora tenho umas 6 hastes de grama e o cheiro é TERRÍVEL!!! Minha vontade é de jogar fora , mas sabe aquela vontade de ver se vai dar certo?!Pelo amor de DEUS!!! Informem ao vender essa grama de gato PetPira que o cheiro é de matar de ruim!!!

Pedro Koiffman disse...

Olá,
Também enviarei a sua reclamação para o fabricante.
Quanto ao cheiro é a primeira vez que escuto essa reclamação. Mas também será encaminhada ao fabricante.