quinta-feira, novembro 18, 2010

Gatinhos precisando de ajuda. - Gatoca

Mais uma vez estamos divulgando o trabalho de formiguinha (pequeno mais incansável) da Bia & Cia. que já ajudaram e ainda ajudam a salvar inúmeras vidas que estão precisando.




Phillip foi abandonado em frente à casa da Patrícia com o olho saltando da órbita e ronronando. A oftalmologista constatou perfuração e a lista gigantesca de remédios só serviria para segurar as pontas até a cirurgia, já que ele era tão pequeno que não conseguia nem comer sozinho.
Dois meses depois, com a retirada do globo ocular, o sofrimento do frajolinha finalmente terminou. Mas, por causa da redução do campo visual e da noção de profundidade, ele nunca mais enxergará como os outros gatos.



Um tiro de chumbinho roubou de Angel o controle sobre o xixi, aprisionando-a nas fraldas de bebê. Durante os últimos 30 dias, ela apresentou vaginite, trombocitose, hemorragia e um amor inexplicável pelo ser humano.
Como a comunicação entre as patas traseiras e o cérebro se perdeu nos estilhaços da bala, a única chance da vesgolina voltar a "andar" é comandada pela medula. Mas o neurologista disse que ela nunca mais correrá atrás das bolinhas de papel ou saltará na cama para ganhar um cafuné.
Dois bigodes extremamente carinhosos condenados a viver pela metade. Dois diagnósticos que salgaram a boca...
Phillip anda carimbando as paredes da casa da Suze com seu micro-colar-elizabetano. E Angel descolou um banheiro só para ela no apartamento da Michele. Se vocês divulgarem este post, eles têm chance de ganhar uma família até o Natal.
P.S.: Quem quiser ajudar com as despesas, mande sinal de fumaça para a Patrícia: cinzaeamarelo@gmail.com - eu só participei das idas ao veterinário e tirei as fotos.

Nenhum comentário: